Sejam bem vindos...aqui encontram-se reunidas citações, poesias e mensagens que de alguma forma me fazem refletir sobre a vida e as pessoas...Compartilho com vocês..


Suporte.com

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Passion for Fashion - Essence (Carimbado)




Ainda no ritmo natalino, dei um up no Passion for Fashion carimbando um 'gingerbread man', aqueles biscoitinhos de natal. Essa estampa está presente na plaquinha BM-222 - Bundle Monster e achei bem fofinho, ótima opção para quem não ousa tanto com os glitters que mostrei no natal.
Essas plaquinhas da Bundle Monster são ótimas de carimbar, sem falar que são lindas! Sem dúvidas, uma das minhas marcas preferidas de plaquinhas. O desenho é grandinho e fundinho, o que facilita bastante na hora de carimbar! É só amor!


Foram as duas camadas do Passion for Fashion - Essence e carimbei usando o esmalte para carimbo Bronze da Blant Colors, coleção com efeito Neon. E usei a estampa do 'gingerbread man' - BM-222 - Bundle Monster. As fotos foram feitas sob luz artificial, sol e luz natural para melhorar a visualização do esmalte bronze, que é beeem cromado! Achei essa unha uma alternativa bem divertida para o natal.


Blog Eu Maquio - Hits (Carimbado)

Depois de passar uns 5 dias com o esmalte "Blog eu maquio" da Hits resolvi dar uma carimbada, como de costume. Peguei minhas plaquinhas e fui à procura de uma estampa que combinasse com o esmalte, sem esconder a beleza dele.
Eis que escolhi a estampa da plaquinha BM-223 - Bundle Monster e voilà, ficou apaixonante!



O esmalte base é o "Blog eu maquio" - Hits (Veja aqui), a estampa foi a da plaquinha BM-223 - Bundle Monster e o esmalte para carimbo preto - Blant Colors, finalizei com Top Coat e pronto! =) Infelizmente passei pouco tempo com essa combinação, pois como podem ver nas fotos, a unha já tinha crescido bastante :/

*Os produtos foram recebidos pelas empresas.


Serena - Rivka (Carimbado)

Com apenas um dia de uso o "Serena" - Rivka já começou a descascar a pontinha da unha, conforme falei nesse post. Já que não sou muito boa em ficar remendando o esmalte, resolvi carimbar para dar uma disfarçada nas pontinhas.
Usei a estampa da plaquinha BM-211 - Bundle Monster, já que ela é cheia de bolinhas e, visualmente, disfarçaria as pontinhas descascadas, isso porque mistura tudo e dificultava identificar as falhas nas pontas. Uma excelente saída, já que eu estava totalmente sem tempo de trocar de esmalte e ficar com unhas descascando não dá, né?


Usei o Serena - Rivka como esmalte base, carimbei usando o esmalte Preto para carimbo da Blant Colors e a estampa da plaquinha BM-211 - Bundle Monster e finalizei com top coat. O problema de ter usado top coat foi que ele fez diminuir a pouca holografia que o Serena tinha =( Mas mesmo assim achei que continuou lindo!




Ruby Pumps - China Glaze

Sempre que via pelos blogs afora fotos do Ruby Pumps - China Glaze, morria de amores. Vendo pessoalmente então, UAU e só!
Ganhei esse lindo na terceira troquinha que fiz com minha soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) e claro que amei. Pena mesmo é só que minhas fotos não fazem jus à beleza desse esmalte (não mesmo), por isso vejam essa foto do Lacquerized e babem comigo, rs.



O Ruby Pumps não é bem um gliiiiiiiiitter e até é, mas o efeito que dá é uma 'poeirinha' de brilho no esmalte. O acabamento é lisinho, mas mesmo assim optei por um top coat para finalizar. Ele é beeeeeem chato de limpar e nem imagino o trabalho que vai dar quando eu tiver que remover. Usei três camadas e foi o suficiente para eu me render a ele. Estou há uns 4 dias com ele nas unhas e o lindo continua intacto, mas já começo a pensar em qual carimbo usar, rs.


Passion for Fashion - Essence

Sabe a pessoa totalmente apaixonada por um esmalte?! Sou eu pelo Passion for Fashion - Essence. Ganhei esse lindo da minha querida Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) na nossa terceira troquinha. Confesso que roxo não é das minhas cores favoritas, pois nunca sei se vai ficar bom ou não nas minhas unhas. Mas esse roxo é simplesmente divinal - é "o" roxo! Agora sei que roxo para ficar bom nas minhas unhas tem que ser puxado para o azul, sem um pingo de rosa.
Esse esmalte é daqueles que não conseguimos definir direito a cor e pior, péssimo de fotografar. Em algumas iluminações, ele fica muito mais roxo do que isso, já em outras, ele fica exatamente a cor que aparenta na foto - absolutamente lindo. E sabe que amo esmaltes assim, pois acabo não enjoando fácil.

Foram duas camadas e só! Ele é super pigmentado e brilhante - dispensa totalmente o uso do top coat. Uma coisa que me intriga com os esmaltes Essence é que, enquanto todo mundo fala que ele não tem boa durabilidade, né que o danadinho segura bem nas minhas unhas? (Ainda bem, né?!) Esse durou 5 dias nas minhas unhas, intacto. Muito embora eu tenha usado top coat no segundo dia (porque ele não resistiu à nail art de lençol), esse brilho é todo dele, pois fiz as fotos no primeiro dia de uso! O esmalte, apesar da pigmentação e cor, é super tranquilo de limpar os cantinhos e o melhor, não mancha na remoção. Gente, É só amor!





Gradient Nail

A primeira coisa que pensei quando usei o Snow White - Essence (veja aqui) foi dar umup fazendo unhas gradiente, com variação do vermelho para o preto. Quando as unhas começaram a crescer, fui logo esponjando com o black - colorama - achei linda a combinação.
Apesar de ter finalizado com bastante top coat, as marcas da esponja ainda ficaram nas fotos, mas isso é somente nas fotos, pois pessoalmente o aspecto ficou lisinho, sem os furinhos da esponja. Estranho, né? rs.


Olhando as fotos a vontade de fazer é aplicar mais uma camada de top coat para deixar tudo bem lisinho, mas quando estava com essa gradiente nem fiz isso, pois pessoalmente não dava para ver esses buraquinhos da esponja, juro! Mas confesso que vendo as fotos, aplicaria mais uma camada, rs. Passei pouco tempo com essa gradiente, acho que apenas um dia... pois como podem ver, as unhas já tinham crescido bastante :( Mas acho um ótimo recurso fazer essas gradientes/carimbadas/ups por serem práticos e dar uma mudada no esmalte, principalmente agora que estou totalmente sem tempo de mudar a cor :T

Post Combinado - Unhas Gradiente

Depois de taaanto tempo sem fazer um post combinado, eis que a Mél do Adoletas me convida para fazermos uma unha em conjunto. Passamos de nude com glitter à ombré preta e dourada, todo dia decidíamos uma unha diferente e quando achávamos que estávamos decididos no cocker + Disco ball, eis que bem na hora de 'executarmos' as unhas, mudamos de novo. E finalmente a escolhida foram as unhas gradiente, principalmente porque nenhuma de nós havia feito essa técnica, foi um desafio para nós duas! :)
Decidimos que a variação iria de um teal para um rosa e finalizaríamos com um glitter, pois era mais ou menos assim que estava em uma foto que nos inspirou (E que não sei mais onde tá). Usei essa técnica da Sammy (The NailaSaurus), mas tive que adaptar um pouco porque usei um esmalte suuuper pigmentado (Catch Me - KleanColor) e um nem taaanto assim (Sexy - Colorama). Aí já viu o problema, né?! O Teal fixava mais na unha e o rosinha ficava quase transparente. Por isso tive que esponjar o rosinha em cima, sozinho (daí que notam o degradê mais marcado).

 
 
Para esse gradiente usei apenas o Catch me - KleanColor (Veja aqui) e o Sexy - Colorama, misturei no meio e resultou nesse tom mais roxinho do meio da gradiente. Finalizei com o Star - Risqué. Foi a primeira vez que fiz essa técnica, não treinei nos disquinhos de unhas nem nada, por isso não ficou aquele gradiente bem feeeeeito, lindoooo de se ver, mas dá pro gasto, néam?! :) Já as unhas da Mél, já vi e ficou muuuuuuito linda! O melhor de tudo de ter feito essa unha, nem foi o resultado ou o 'desafio' de ser a primeira vez a fazer as unhas gradientes, e sim a amizade que formei com a Mél, foi tão natural e surpreendente. Adorei ter conhecido a Mél e sobretudo, ter conquistado mais uma amiga. :)

Ombré Nail Lilás

O post de hoje é combinado com minha amiga Valquíria, era até para ter saído na mesma hora, mas uma coisa e outra, acabei me 'atrasando', mas foi por uma boa causa: Aniversário do sogrinho, tivemos que ir almoçar para comemorar! E amanhã é aniversário da minha sobrinha linda, faz 6 aninhos e peeeeeense numa menina trelosa e esperta, essa foi encomendada! Mas enfim, combinei esse post de hoje com a Val faz um tempããããão mas por conta das provas (minhas e dela) acabamos adiando, mas hoje saiu, finalmente!
Escolhemos mil e uma combinações, do verde ao roxo, rs. Mas até que enfim saiu essa:Ombré lilás e roxo, achei o resultado super fofo e a técnica é a tão famosa esponjada, super fácil de fazer. 


Para fazer a ombré esmaltei com o lilás da DERMExcellence, depois esponjei com o poodle - Risqué, mais uma esponjada com o violeta - Colorama e o último esponjado foi com o uva - Colorama. Finalizei com uma camada do Star - Risqué e colei uma lantejoula de estrelinha, que é muito liiiiinda por sinal, ela tanto brilha em tons de roxo quanto de verde. Ganhei essas lantejoulas no sorteio que a Val promoveu no Amo nail art. Essa foi a minha versão da ombré lilás com roxa, confiram a versão da Val, que ficou um arraso, humilhou a minha versão._.v. Só esqueci de colocar o disco ball da impala na pontinha da unha, mas achei que ficou uma gracinha assim mesmo, na próxima eu coloco :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui....