Sejam bem vindos...aqui encontram-se reunidas citações, poesias e mensagens que de alguma forma me fazem refletir sobre a vida e as pessoas...Compartilho com vocês..


Suporte.com

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Resenha: A Hospedeira - Stephenie Meyer

   O tempo é muito lento para os que esperam
                      Muito rápido para os que tem medo
                       Muito longo para os que lamentam
                       Muito curto para os que festejam
                        Mas, para os que amam,
                          o tempo é eterno.



Resenha: A Hospedeira - Stephenie Meyer

 Editora: Intrínseca
Autora: Stephenie Meyer Ano: 2010 Número de páginas: 399
Preço:  R$ 9,30 - Saraiva
Tudo está acontecendo ultimamente não é? Fiquei um pouco sem tempo no fim/começo de ano e agora o que me aconteceu foi o fato de ter ficado sem internet, pois ainda estou, mais estarei atualizando o blog da casa da minha avó!! Então vocês terão que me aguentar pois não sumirei nem tão cedo.
O livro de hoje foi recomendado pela minha amiga Julieta, assim que ele foi lançado fiquei um pouco sem vontade de lê-lo mais a Jú falou tão bem dele que me rendi, assim que a livraria saraiva daqui de Jampa colocou o livro na vitrine por R$ 13,00 não pensei duas vezes e comprei o livro.
Pois é comprei ele mais estava meio sem tempo para ler, só que fiquei conhecendo sobre o Desafio de Férias feito pela Pâm do blog Garota it e na minha listinha de livros que eu iria ler no período do desafio A Hospedeira não poderia faltar. E completando os motivos que tive para lê-lo foi que no mês de Janeiro o livro a ser discutido no Clube da Leitura PB foi ele, onde o bate papo do livro foi super legal.
Então vamos falar do livro não é? Ok.
Sinopse:  
Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vividas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui....