Sejam bem vindos...aqui encontram-se reunidas citações, poesias e mensagens que de alguma forma me fazem refletir sobre a vida e as pessoas...Compartilho com vocês..


Suporte.com

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Minha lista de desejos para 2013 e 2014

   O tempo é muito lento para os que esperam
                      Muito rápido para os que tem medo
                       Muito longo para os que lamentam
                       Muito curto para os que festejam
                        Mas, para os que amam,
                          o tempo é eterno.



♥♥♥ Não necessariamente nessa ordem.
1 - Emagrecer 10 kilos.
2 - Passar uns dias na praia.
3 - Comprar um caderninho para anotar minha alimentação diária.
4 - Comprar um Glamour Secrets (Rose). 
5 - Emagrecer 20 kilos. 
6 - Frequentar academia.
7 - Tirar carteira de habilitação.
8 - Colocar aparelho ortodôntico.
9 - Usar um vestido tomara que caia.
10 - Usar uma lingerie bem sexy.
11 - Parar de roer unhas.
12 - Terminar meus bordados que estão parados.
13 - Ir a um baile a fantasias.
14 - Usar um vestido vermelho, de festa.
15 - Aprender a costurar, nem que seja o básico.
16 - Usar um biquiní.
17 - Comprar e usar uma calça 40.
18 - Colocar um antes e depois no blog.
19 - Fazer um corte moderno no cabelo e fazer umas mechas.
20 - Fazer uma surpresa de amor, rsrsrs, para o maridão, mas nada brega! 
21 - Superar minha vergonha e revelar minha identidade no blog.
22 - Acampar.
23 - Emagrecer 30 kilos.
24 - Sair em uma revista, em um artigo de emagrecimento.
25 - Comprar uma esteira ou algum aparelho para fazer exercícios em casa. 
26 - Fazer uma mamografia (exame).
27 - Ver o sol nascer na praia.
28 - Mudar a decoração do meu quarto.
29 - Tomar banho de mar a noite.
30 - Comer comida oriental.
31 - Terminar de pagar minha Pós.
32 - Emagrecer 42 kilos. 
33 - Ter 60 kilos. 34 - Tomar banho de chuva. 
35 - Jogar pãezinhos para peixinhos de uma lagoa. 35 - Fazer sessões de drenagem linfática. 36 - Conhecer uma nova cidade. 37 - Conhecer um novo ponto turístico.
38 - Concluir uma 2ª. Pós-Graduação. 
39 - Desenvolver um projeto de Meio ambiente e sustentabilidade em uma Escola de Educação Infantil. 40 - Terminar 2013 vitoriosa. 41 - Usar jeans com uma básica branca.  
42 - Ir a o dermatologista. 
43 - Tirar umas fotos legais em um Studio. 44 - Colocar uma dessas fotos na parede do meu quarto.
45 - Mudar a decoração do quarto da minha filhota.
♥♥♥ Vou acrescentando conforme for lembrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui....