Sejam bem vindos...aqui encontram-se reunidas citações, poesias e mensagens que de alguma forma me fazem refletir sobre a vida e as pessoas...Compartilho com vocês..


Suporte.com

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O corte Chanel

Sou adepta do cabelo curto e sempre dou força para quem vem me perguntar o que eu acho de “passar a tesoura”. A minha dica é: vai fundo! Se, por um acaso, você não se adaptar, cabelo cresce, mas a chance de ficar ruim não é grande! Acho que o cabelo na altura dos ombros para cima dá um ar de mulher rica, fina e fica um charme. Não que eu não goste de cabelos longos. Também amo, mas cada um elege o seu time favorito, certo? Abaixo vou repassar algumas dicas para quem quer se arriscar com a tesoura mas tem medo de que o corte não caia bem para o seu tipo de rosto. As informações foram tiradas de uma matéria da M de mulher de 2011!! Parte de um acervo que guardo sobre o assunto que eu amo – mudar o visual! E como o corte chanel, com suas diversas variações, promete ser o hit do verão, de acordo com as passarelas de moda e também o site da revistaGlamour, achei que seria mais do que válido dividir com vocês.
Chanel para rosto comprido: O comprimento deve ultrapassar um pouco a altura do queixo para disfarçar o formato do rosto. -  Julio Crepaldi, hairstylist do salão Galeria, em São Paulo.
Rosto redondo: O cabelo deve ser na altura do queixo e repartido de lado. – Alex Silva, cabeleireiro do salão carioca Éclat.
Rosto quadrado: É preferível que o corte seja mais longo ou um corte arredondado com pontas laterais mais compridas.  – AJ Medeiros, cabeleireiro e gerente de educação da Wella, no Rio de Janeiro.
Rosto oval ou triangular: Nesses casos o mais indicado é o chanel assimétrico, curto na nuca com a frente mais longa. -   Charles Veiyga, hairstylist do salão Ash, em São Paulo.
Abaixo, algumas inspirações e lembre-se: Invista em um profissional de qualidade e a chance de do resultado ser positivo é ainda maior!!!
Vou ser sincera e dizer que tenho vontade de testar todos!! Amanhã, se tudo der certo, tem vídeo ensinando como fazer dois penteados fáceis, especilamente para quem tem cabelo curtinho! Uma ótima quarta! Beijocas.
Por Luísa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui....