Como preparar um banho erótico
Por: Dr. Ezequiel López Peralta
As opções para tratar seu parceiro ou parceira com carinho e atenção, tanto em situações especiais como cotidianas, são múltiplas. Sem gastar muito e fazer malabarismos logísticos, você pode empreender jogos eróticos que permitem ao casal fugir da rotina, como é o caso do banho erótico.
Tomar banho é, em princípio, um ato higiênico necessário, mas pode facilmente se transformar em algo muito prazeroso, sobretudo se for compartilhado. Uma primeira opção é simples: aproveitarem juntos uma ducha ou um banho de imersão; a outra é mimar seu parceiro ou parceira com um “banho ambientado”. Aqui vão algumas ideias.
Você verá que não precisará de muitos ingredientes para criar essa atmosfera sensual. O principal é encher uma banheira (quanto maior, melhor) com três partes de água quente, tomando cuidado para não esquentar demais. Perfume a água com algumas gotas de um óleo essencial, como jasmim, laranjeira, sândalo, ylang-ylang ou limão. Coloque uma ou várias velas brancas e vermelhas ao redor da banheira, e espalhe uma boa quantidade de pétalas de rosas brancas e vermelhas sobre a água. Duas taças com uma bebida espumante, alguns pedaços de fruta para passar de boca a boca, e música instrumental de fundo (árabe ou chill out, por exemplo) completam o cenário. Se desejar um momento erótico sozinho, tenho certeza de que basta imaginar a situação com a pessoa que o excita para despertar seu desejo.
Um recurso adicional para os amantes dos brinquedos sexuais: existem simpáticos vibradores à prova d´água, com os quais você pode proporcionar e receber divertidas e excitantes sensações.
Em poucos passos, você conseguirá preparar um banho erótico, e seu impacto sensorial será bem mais significativo do que sua simplicidade poderia supor. Por fim, chega o momento de você se encharcar de prazer, brincar com a água, desfrutar de seus sons, dar e receber carícias nas mãos e nos pés, e fazer amor molhados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui....