Sejam bem vindos...aqui encontram-se reunidas citações, poesias e mensagens que de alguma forma me fazem refletir sobre a vida e as pessoas...Compartilho com vocês..


Suporte.com

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Funkeira na TV, Nanda Costa revela:

   O tempo é muito lento para os que esperam
                      Muito rápido para os que tem medo
                       Muito longo para os que lamentam
                       Muito curto para os que festejam
                        Mas, para os que amam,
                          o tempo é eterno.


Arrasando no papel de Morena, em Salve Jorge, atriz não vê o menor problema em ser confundida com uma garota da favela: 'Poderia ser, numa ótima'

Nanda Costa suou para aprender os passos de samba e funk para interpretar Morena, a protagonista de Salve Jorge. A atriz vem arrebentando não só no requebrado, mas também no jeito e no sotaque da personagem. Por causa disso, ela tem ouvindo elogios por onde passa. "É engraçado, eu ando pela rua e falam assim: ‘Pô, tu é do morro, né?’", contou ela no palco do Encontro desta quinta-feira.
Nascida em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro, a atriz não vê o menor problema em ser confundida com uma moradora da favela: "Poderia ser, numa ótima". Depois de meses descendo até o chão por causa da personagem, Nanda ainda confessou que não faria feio em um baile funk de verdade: "Eu acho que dá para ir", brincou ela.
Para o requebrado dos ritmos cariocas, a atriz enfrentou horas de aulas de dança e sofreu com a diferença entre os dois estilos. "O funk é mais quebrado, tem um quadrado que eu suava e não consegui aprender até hoje, mas eu acho incrível. Me animo com o ritmo", contou.
Nas aulas, Nanda sofreu bastante para diferenciar os dois ritmos. "Dá um nó na cabeça, porque aí seu corpo começa a fazer uns movimentos mais redondinhos e o funk tem uma coisa que é mais quebrada. Então eu arrumava o quadril pro samba e aí tinha que fazer aquele quadril que vai com a lombar no funk. Eu começa a limpar um e sujar o outro", explicou a atriz. "Tinha um movimento que eu não fazia jeito nenhum, eu ficava travada. Tinha que fazer um movimento com um peito, com a bunda...", comentou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui....